APÓS REUNIÃO COM DEPUTADO TED CONTI E MORADORES, ECO 101 INCLUI SUGESTÕES DA COMUNIDADE NAS OBRAS EM RETA GRANDE, GUARAPARI

A Eco 101 atendeu uma solicitação do presidente da Comissão de Fiscalização da BR 101/ES da Câmara Federal, deputado Ted Conti, e de moradores da região de Reta Grande, Guarapari, e iniciou as obras no trecho da rodovia que fica na altura da região já incluindo no projeto as intervenções solicitadas pela comunidade.

A concessionária garantiu a construção de uma passarela, para dar mais segurança aos moradores, e também uma melhoria no sistema de drenagem, que irá triplicar a capacidade de escoamento, evitando alagamentos.

Nesta sexta-feira, o deputado Ted Conti esteve no local, juntamente com Gilmar Poton e Adriano Pavessi, Presidente e Vice da Associação da comunidade de Reta Grande, Fábio Ruschi, Consultor da Eco 101, e Rodrigo Cosentino, Gerente de Engenharia da concessionária. A comitiva foi acompanhar o início das intervenções.

Te Conti destacou a importância de se manter o diálogo com a ECO 101 e de fiscalizar as obras. “Temos mantido um contato constante com a concessionária, que tem demonstrado boa vontade em resolver os problemas apontados pelos moradores. Ainda há muito a ser feito e vamos permanecer fiscalizando e cobrando as melhorias necessárias, que vão beneficiar a todos”.

Na próxima semana, o deputado estará em Brasília, onde os membros da Comissão de Fiscalização da BR 101/ES vão se reunir para definir um amplo calendário de atividades, que irá abranger todas as regiões do estado que são cortadas pela rodovia.