Deputado Ted Conti vai solicitar mudanças de contrato com a Eco 101 para melhorar a qualidade de vida na comunidade de Amarelos

O deputado federal Ted Conti vai solicitar uma revisão do contrato das obras de infraestrutura realizadas pela concessionária Eco 101, na região de Amarelos, em Guarapari. O deputado participou na tarde desta quinta-feira, 3, de uma reunião com a equipe da Eco 101 e com representantes da comunidade, onde foram cobradas as demandas pactuadas com a empresa em audiência pública no início deste ano.

A comunidade de Amarelos, em Guarapari, reivindica a criação de recuos para abrigar pontos de ônibus e a criação de uma passarela.

O diretor superintendente da empresa, Carlos Eduardo Xisto, disse que os pontos de ônibus não estão previstos na obra, o ideal seria fazer uma revisão contratual para incluir esta necessidade social.

O deputado Ted Conti e o deputado Sergio Vidigal se comprometeram a conversar com a ANTT para que o contrato possa ser revisto.

O encontro, foi realizado no auditório da ECO 101 e estiveram presentes os deputados Ted Conti, e Sergio Vidigal, o Diretor-Superintendente no Espírito Santo, da Eco 101 Carlos Eduardo Auchewski Xisto,  o vereador de Guarapari, Marcos Grijó,  a presidente da associação de moradores  e produtores rurais de Rio Claro, Andrea Arpini Bertulani, o Presidente da associação de moradores de Amarelos, Geraldo Bertulani  e técnicos da  ANTT-ES.

Nesta sexta-feira, 4, está prevista uma visita ao local das obras em Amarelos.